(11) 3493.4328 / (11) 98930.8257 contato@albertomorais.com.br

Cosmiatria

Laser CO2 fracionado

Trata-se de uma tecnologia projetada para combater os sinais cutâneos causados pelo envelhecimento, exposição em excesso aos raios solares, entre outros fatores.

É realizada uma dermoabrasão, com uma profundidade muito bem calculada pelo médico, o que faz com que seja um procedimento seguro.

O laser CO2 fracionado trabalha por meio de uma tecnologia que estimula a produção natural de colágeno e ao mesmo tempo em que diminui as cicatrizes traumáticas e cirúrgicas, ameniza as manchas na pele e atua de maneira bastante satisfatória sobre as estrias.

Aplicação de Toxina Botulínica

A toxina botulínica é um produto utilizado em cosmiatria para a correção de linhas de expressão dinâmicas, ou seja, que aparecem quando é realizado o movimento facial. A correção é possível, pois a toxina botulínica paralisa temporariamente os músculos responsáveis por estas linhas.

O tratamento é indicado principalmente para o terço superior da face, para a correção de linhas verticais situadas entre as sobrancelhas, para as rugas horizontais na testa e pés-de-galinha.

Preenchimento com Ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico é um gel transparente, que quando injetado sob a pele em pequenas quantidades, restaura seu volume e estrutura. Os resultados do tratamento são duradouros, mas não são permanentes, dando a liberdade de escolha para reaplicar o preenchimento ou não. O Ácido Hialurônico utilizado é semelhante ao produzido pelo nosso organismo, tem origem não animal, portanto o risco de reações alérgicas ou de hipersensibilidade é mínimo.